Thammy Miranda anuncia afastamento da web e pede ajuda divina: ‘cuidar do meu espírito’

O filho da cantora e atriz da Globo, Gretchen, Thammy Miranda e sua esposa, a modelo Andressa Ferreira, 29 anos, são conhecidas por estarem sempre interagindo com os internautas nas redes sociais. O casal vira e mexe responde perguntas sobre os dois e até tiram algumas dúvidas sobre a gravidez que é tão polêmica. 

https://www.instagram.com/p/B0Br6mEJXEA/

Na semana passada o ator deixou muitos seguidores de queixo caído ao dar um ‘puxão de orelha’ em alguns fãs. Isso porque ao longo dos seus stories no Instagram, Thammy mostrou a sua indignação por conta de diversas mensagens de mulheres que estavam elogiando sua presença durante os exames de sua esposa, dizendo que isso é uma obrigação, e criticando outros homens que não fazem o mesmo por suas companheiras.

https://www.instagram.com/p/Bz84kTYJYrp/

Apesar de serem muito queridos na internet parece que o ator não está mais tão satisfeito com a vida que vem levando. No último domingo (21 ) Thammy surpreendeu os seus admiradores ao anunciar que se afastaria das redes sociais por um tempo. O filho da eterna rainha do bumbum ainda fez questão de dizer que ficará incomunicável. 

“vou dar uma afastada das redes sociais para cuidar do meu espírito, da minha cabeça, da minha alma”, disse. Durante os vídeos ele chegou a brincar pedindo para que os seus seguidores não se esquecessem dele e de sua esposa que estava ao seu lado, tranquilizou os internautas ao dizer que eles não precisariam se preocupar, pois ela postaria algumas fotos com o amado.

https://www.instagram.com/p/B0McmGgJUJM/

Mesmo afirmando que se manteria afastado, Thammy postou uma foto com sua esposa, e isso acabou gerando muitos comentários. No post os dois aparecem abraçadinhos e sorridentes. “Já abraçou alguém hoje?”, escreveu o ator. “Que gostoso um abraço ainda mais de quem a gente ama. seus lindos”, disse uma seguidora. “Casal pft”, escreveu um segundo. “Ja abracei meus filhos e meu cachorro e um abraço pra vcs”, declarou um terceiro.

CONFIRA O POST!

https://www.instagram.com/p/B0OT7NLp_LL/?utm_source=ig_embed

Fonte: O TV Foco