Um motorista de aplicativo, foi encontrado dentro do porta-malas do próprio carro, um HB20 BRANCO, no Terra Nova, na zona norte da capital amazonense, o fato se deu na noite da última terça-feira (04).
Segundo informações preliminares, dois meliantes haviam sido denunciados pela prática de assalto usando um carro com as característica acima citadas. Uma equipe da polícia iniciou as buscas e encontraram o motorista preso dentro do porta-malas, pedindo ajuda.
O condutor foi resgatado e levado para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar depoimento sobre o caso.

![[Vídeo]: Comerciante reage a assalto e é morto dentro de mercadinho no São José em Manaus](https://portaldacapitalam.com.br/wp-content/uploads/2026/06/A-2-218x150.jpg)
