Assessor de Pablo Marçal dá soco em marqueteiro de Ricardo Nunes e vai parar na delegacia

Um assessor de Pablo Marçal (PRTB) deu um soco no marqueteiro de Ricardo Nunes (MDB) ao fim do debate do Flow na noite da última segunda-feira (23).

O agressor foi para a delegacia após a ocorrência, e o agredido foi para o hospital após ficar com o rosto cheio de sangue.

O agressor foi identificado como Nahuel Medina, responsável por vídeos das redes sociais de Pablo Marçal. O marqueteiro de Nunes caiu no chão após a agressão do “videomaker”. O ferimento no rosto do marqueteiro sangrou e ele foi atendido ainda no estúdio, com um curativo.

Em suas considerações finais, a poucos segundos do encerramento do programa, Pablo Marçal (PRTB) fez acusações contra o Prefeito Ricardo Nunes (MDB), e voltou a afirmar que o emedebista será preso caso seja eleito.

Neste momento, o mediador do debate, fez a primeira advertência. Mesmo assim, Pablo Marçal continuou atacando Ricardo Nunes em sua fala e, assim, recebeu a segunda advertência.

Após a bronca, Marçal ficou alguns segundos em silêncio e, faltando cerca de 10 segundos para que seu tempo terminasse, voltou a acusar Nunes e a dizer que o prefeito seria preso.

Cumprindo as regras do debate, o influenciador e coach foi expulso do debate.