Dupla mata conferente em barco na Manaus Moderna

David William Oliveira de Souza (27), foi assassinado na noite desta quinta-feira (09), enquanto trabalhava em uma embarcação atracada em uma balsa, no porto da Manaus Moderna, bairro Centro, zona sul da cidade.

Segundo Informações da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), era o primeiro dia de trabalho da vítima na embarcação, que chegou na segunda-feira (06) do município de Japurá (a 744 quilômetros a noroeste de Manaus) e ficaria na cidade até este domingo (12).

O conferente, que veio do município de Japurá, estava acompanhado da mulher e da filha. David e a família estavam hospedados no barco. Durante o crime, o conferente e outro funcionário da embarcação estavam trabalhando, quando dois homens chegaram em uma motocicleta, de características não informadas, se aproximaram da vítima efetuaram vários disparos, que foi morreu dentro da embarcação.

O Corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), irá investigar o caso.