
A Professora Dulce Almeida, irmã do Prefeito de Manaus, David Almeida, compartilhou na noite da última segunda-feira (10), uma denúncia envolvendo sua cunhada, a primeira-dama, Izabelle Fontenelle.
A denúncia divulgada pelo Jornalista Bryan Dolzane, fala sobre queixas de servidores municipais que disseram terem sidos obrigados a participar de um evento com primeira-dama.
Ainda segundo informações, servidoras da Prefeitura de Manaus, foram obrigadas a participar de um evento na última segunda-feira (10), no Studio 5. Ainda segundo alguns servidores, a primeira-dama estaria sendo comparada a “Janja” pois insiste em querer ser uma espécie de “subprefeita” da capital.
A denúncia foi compartilhada pela própria irmã de David Almeida, que repostou a publicação do jornalista em suas redes sociais. A publicação foi removida logo em seguida sem explicação. Confira:
Já nos bastidores, a primeira-dama estaria com todo esse “poder” com apoio e conhecimento de David Almeida, já que não é a primeira vez que ela age como a maioral. Em fevereiro, ela inclusive liderou uma reunião com a “alta cúpula municipal” para tratar de assunto alusivos ao Dia Interacional da Mulher.
Situações como essas só realçam a “crise familiar” que sonda a família Almeida. Ano passado, a filha de David Almeida soltou uma indireta para a atual primeira-dama, após publicar uma foto com a falecida primeira-dama e dizer que a família era completa com ela.