VÍDEO: Morre bebê da sargento da Marinha baleada no Rio de Janeiro

O bebê de Juliana da Silva Oliveira Pessoas, sargento da Marinha baleada na tarde de domingo (10), não resistiu aos ferimentos e faleceu na terça-feira (12), ainda no útero da mãe. A gestação estava no quarto mês, e o nome escolhido para o menino era Pedro.

Juliana segue em estado gravíssimo no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN), dependente de aminas em doses elevadas, sedada e respirando com auxílio de ventilação mecânica. Os médicos aguardam o momento adequado para realizar a retirada do feto, em procedimento coordenado pela equipe obstétrica.

A Sargento foi transferida para o HMAPN no domingo, vindo do Hospital da Mulher, em São João de Meriti. Ela passou por cirurgia vascular na madrugada de segunda-feira (11), para conter sangramentos e reparar vasos lesionados. Juliana permanece em acompanhamento intensivo, sob cuidados do Centro de Terapia Intensiva (CTI).

O crime aconteceu quando Juliana, acompanhada do marido, da sogra, da irmã e do cunhado, passava de carro por São João de Meriti, na Baixada Fluminense. A família havia ido comemorar o Dia dos Pais. Ao deixarem a irmã e o cunhado na Rua Tibet, em Vilar dos Teles, uma moto se aproximou, o garupa efetuou disparos contra o veículo.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento. Apesar dos tiros, os criminosos fugiram sem levar nenhum objeto. Juliana estava no banco do carona, enquanto o marido dirigia.

Confira: