VÍDEO: Família Bolsonaro é feita refém em casa durante assalto no Rio de Janeiro

A Polícia Civil investiga o assalto à residência da família Bolsonaro na cidade de Resende, no sul do estado do Rio de Janeiro, ocorrido neste domingo.

Rogéria Nantes, ex-mulher do ex-presidente Jair Bolsonaro, foi abordada na entrada da residência e mantida sob ameaça com os pais por cerca de uma hora e meia. Ela também é mãe do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e do vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PL-RJ).

Nas redes sociais, o senador Flávio Bolsonaro publicou um vídeo afirmando que a mãe e os avós foram feitos reféns durante o crime. Segundo ele, os criminosos mantiveram as vítimas com fitas adesivas na boca e sob mira de armas por mais de uma hora.

Durante o assalto, foram roubados o carro do avô do parlamentar, celulares e joias. Segundo a Polícia Militar, após buscas na região, o veículo foi recuperado.

No vídeo compartilhado, é possível ver a casa com objetos espalhados pelo chão e armários revirados. A mãe do senador, Rogéria Bolsonaro, disse que os criminosos estavam procurando dinheiro enviado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro.

“Ficaram mais de uma hora, reviraram tudo, está tudo revirado aqui. Levaram os celulares, levaram algumas joias, eles estavam procurando dinheiro. Eles já vieram certos que disseram que ‘os amigos do Bolsonaro’ tinham dito que aqui tinha dinheiro, que ele mandava dinheiro para cá. Ele me abordou no banheiro. Eles disseram que eram do Rio, que era da Penha”, relatou Rogéria.

Flávio Bolsonaro afirmou que ninguém ficou ferido e que as providências já foram tomadas, esperando que os responsáveis pelo crime sejam localizados.

A Polícia Militar informou que o batalhão da cidade foi acionado para o bairro Vila Julieta, onde constatou o roubo com privação de liberdade.

Em nota, a Polícia Civil destacou que a investigação está em andamento na delegacia de Resende, para identificar os criminosos. Perícia já foi realizada na residência e os agentes buscam imagens de câmeras de segurança da região para auxiliar nas apurações.

Confira: