
Uma motociclista ficou gravemente ferida após um acidente registrado na manhã desta segunda-feira (8), no cruzamento da Avenida Constantino Nery com a Rua Loris Cordovil, em frente ao restaurante Picanha Mania, no bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus.
Segundo testemunhas, a vítima sofreu fraturas expostas nas duas pernas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros e a encaminhou para uma unidade hospitalar da capital. O estado de saúde dela ainda não foi divulgado oficialmente.
Há suspeitas de que a colisão tenha envolvido uma viatura, mas essa versão ainda não foi confirmada pelas autoridades. Equipes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) foram acionadas para organizar o tráfego, que ficou parcialmente bloqueado durante o atendimento da ocorrência.

![[Vídeo]: Incêndio de grandes proporções atinge sucataria na Zona Leste de Manaus](https://portaldacapitalam.com.br/wp-content/uploads/2026/10/A-1-218x150.jpg)

