
Um homem identificado como Márcio Almeida Gomes, de 26 anos, foi assassinado com uma facada no pescoço na manhã de domingo (21) na Zona Norte de Manaus. Segundo familiares, ele tentou apartar uma briga envolvendo o primo e outros dois homens quando acabou atacado pelas costas.
A irmã da vítima, Juliana, contou que Márcio havia trabalhado até a madrugada e aproveitava o domingo para descansar. “Por volta das 9h, ele foi conversar com os rapazes para resolver a situação do primo. Quando se virou, foi atingido por uma facada. Foi tudo muito rápido, não havia tempo para reagir”, disse. Conhecido como uma pessoa pacífica, ele havia acabado de conquistar uma vaga em uma empresa.
Após o crime, uma residência apontada como sendo do suspeito foi incendiada. Familiares de Márcio negam envolvimento no episódio e afirmam que a situação gerou confusão e acusações injustas. O caso está sob investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). A família pede informações que ajudem a localizar o responsável e cobra justiça.