
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), divulgou nesta terça-feira (13) as imagens de três homens que desapareceram em dias e locais distintos na cidade de Manaus. A divulgação visa a auxiliar nas investigações e na localização dos indivíduos.
Desaparecidos
Benedito Ferreira das Graças, de 81 anos, foi visto pela última vez saindo de sua residência, por volta das 14h do último domingo (08/02), na rua Osvaldo Cruz, bairro Glória, zona oeste de Manaus.
Weider Feitosa Machado, de 26 anos, que utiliza cadeira de rodas, está desaparecido desde o dia 1º de fevereiro deste ano. Ele foi visto pela última vez na rua Luís Otávio, bairro Santa Etelvina, zona norte.
Francisco Scharamm Izel, de 86 anos, desapareceu no dia 3 de fevereiro deste ano, por volta das 10h. O último local onde foi visto foi na avenida Governador José Lindoso, bairro Lago Azul, zona norte.
Como registrar um desaparecimento e colaborar com as buscas
O Boletim de Ocorrência (BO) referente ao desaparecimento de pessoas pode ser registrado em qualquer delegacia da Polícia Civil, mediante a apresentação de documentos pessoais. É importante fornecer informações como o último local onde a pessoa foi vista, suas características físicas e, preferencialmente, uma foto atualizada.
A PC-AM solicita que quaisquer informações que possam ajudar na localização dos desaparecidos sejam repassadas pelos seguintes canais:
- (92) 3667-7713 (Deops)
- 197 (Polícia Civil)
- (92) 3667-7575 (PC-AM)
- 181 (Secretaria de Segurança Pública do Amazonas – SSP-AM)
Com informações da assessoria


