Jovem é executado e jogado em rua na zona norte de Manaus

Na madrugada desta quarta-feira (22), foi encontrado um corpo de homem identificado como “Maiquinho”. No corpo dele haviam várias marcas de tiros entre as costas e a cabeça. O corpo dele foi encontrado na rua dos Profetas, bairro Novo Israel, zona norte de Manaus.

Segundo informações da 18ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), durante a ronda no bairro os policiais se depararam com o corpo de Maiquinho e a equipe ligou para o Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) para socorrer a vítima, mas quando o SAMU chegou ao local o jovem já estava morto.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), estiveram no local, junto com polícia civil da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), para fazerem a perícia e começar às investigações.

De acordo com os policiais, conforme o horário e o local onde a vítima foi encontrada, não havia ninguém nas proximidades que pudesse ajudar a esclarecer esse homicídio.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Até agora nenhum familiar foi ao IML para fazer o reconhecimento do corpo.

O laudo do IML relatou o jovem tinha idade entre 18 a 24 anos, cor parda, 1,70 de altura, estava trajando uma blusa amarela e bermuda azul, ele tem diversas tatuagens em várias partes do corpo: uma estrela no ombro esquerdo e direito, um dragão nas costas, um cetro no joelho direito e um coração no polegar esquerdo.