26.3 C
Manaus
domingo, 1 de novembro de 2026

Mulher é cercada e esp4nc4da por dupla arm4da dentro de casarão abandonado em Tefé

Uma mulher ficou ferida após ser atacada por dois homens armados dentro de um imóvel abandonado, na noite de quinta-feira (29), em Tefé, no interior do Amazonas. Os suspeitos foram até o endereço à procura de um homem com quem teriam uma cobrança de dívida, mas não conseguiram encontrá-lo.

No casarão, que seria utilizado como ponto de consumo de drogas, estavam duas mulheres. Sem localizar o homem que procuravam, os invasores passaram a agredir as ocupantes do imóvel. Uma delas conseguiu sair sem ferimentos, enquanto a outra foi atingida por vários golpes e ficou machucada.

A mulher ferida precisou ser levada para receber atendimento médico. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) está investigando as agressões e busca identificar os envolvidos na invasão e no ataque.