Manaus – A auxiliar administrativa Shirley Fernando Said, de 39 anos, procura pelo filho, o pizzaiolo Redson Said Teixeira, de 23, que desapareceu na manhã de quinta-feira (13), depois de sair de casa, na Rua Cáspio, antiga Espírito Santo, primeira etapa do bairro Lírio do Vale, zona Oeste da capital.
Conforme informações da mãe, o jovem vinha sofrendo de depressão, e teria sido visto pela última vez saindo da residência que morava com um casal de amigos. “Todos os documentos dele estão comigo, ele sumiu e deixou tudo na casa dele.”, disse ao Portal da Capital AM.
Recentemente Redson deixou uma mensagem de despedida no Facebook. No entanto, ele também fez uma outra publicação sobre o pai, que teria cometido suicídio há dois anos. Parentes suspeitam que ele tenha cometido suicídio.
A mãe também conta que registrou o caso na Delegacia Especializa de Ordem Política e Social (DEOPS). A redação do portal tentou contato por telefone, mas não conseguiu falar com o delegado responsável pela unidade.

Quem tiver qualquer informação pode ligar para 99281-6224 ou 98129-8961.
