Nesta terça-feira (27), o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB), postou um vídeo em suas redes sociais lamentando a forma com que os candidatos à prefeitura de Manaus estão usando a pandemia para conseguir votos.
“É triste ver a caça de votos em cima da crise que a pandemia gerou. Querem se apropriar do Hospital de Campanha Municipal, que foi construído em uma escola da Prefeitura e ajudou a salvar tantas vidas. A iniciativa privada foi fundamental nesse processo, mas sem a participação maciça das nossas equipes, nada seria possível.”, afirmou o prefeito.
Arthur lamenta a atitude do candidato Ricardo Nicolau (PSD), que segundo o prefeito, frequentou a UTI da unidade hospitalar durante todo o período crítico da pandemia, mesmo sem ser médico. O prefeito completou ainda dizendo que o candidato já tinha segundas intenções e usou de suas visitas como um instrumento de promoção, criticando as medidas da prefeitura, que tornaram o hospital em uma possibilidade real.
“As obras do hospital municipal de campanha, construído por meio de parceria entre a iniciativa privada e mantido pela Prefeitura de Manaus, foi crucial para estabilizar o número de casos e, consequentemente o número de internações na capital”, finaliza.
Veja vídeo
Prefeito lamenta atitude de candidatos que usam a pandemia para se promover pic.twitter.com/jKkElVxFro
— Vídeos Portal (@VdeosPortal1) October 27, 2020


