Idoso de 77 anos é encontrado morto em vala aberta no bairro Jorge Teixeira; imagens fortes

Manaus – Na tarde desta segunda-feira (14), um idoso identificado como Amâncio Olivan de 77 anos, foi encontrado em uma espécie de vala na Rua Maracujá do mato, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da capital.

Moradores da rua que preferiram não se identificar, contaram que um catador de sucatas percebeu algo estranho debaixo do barranco e ao se aproximar descobriu que se tratava de um corpo.

Pelas dificuldades do acesso, uma equipe do Corpo de bombeiros do Amazonas (CBMAM) foi acionada para cavar a área e retirar o corpo da vítima do local.

O filho do idoso que estava presente no local, disse que o pai tinha problema com alcoolismo e que teria sumido já fazia alguns dias, de repente a gente só recebeu a notícia aqui dos moradores da área dizendo que ele estava morto aqui debaixo do barranco.

Após resgate, o corpo do idoso foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e levado para exame necroscópico.

Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local recolhendo detalhes para auxiliar nas investigações do caso.