23.8 C
Manaus
sábado, 20 de junho de 2026

Foto de ‘bebê tatuado’ causa polêmica nas redes sociais

Ensaio fotográfico de ‘bebê fofura’, que nada! Circula nas redes sociais fotos de um bebê com o corpo todo tatuado. O caso aconteceu na Flórida, nos Estados Unidos, e os internautas dividiram opiniões sobre o assunto.

A mãe da criança Shemeka Morris se manifestou e disse que as tatuagens são falsas. Entusiasta de tatuagens ela admite ter ficado surpresa com a repercussão. “Pensei que era apenas uma mãe sendo criativa e pensando fora da caixa”, comentou.

Ela contou que resolveu usar tatuagens temporárias no bebê para comemorar o seu sexto ‘mesversário’. No entanto, muitas pessoas acreditaram que elas fossem reais.

“Isso é realmente contra a vontade dele”, protestou uma pessoa. “O que acontecerá quando o bebê crescer e sua pele crescer?”, questionou outro. Alguns ainda ameaçaram chamar a polícia, contou a mãe. “Disseram que o que eu estava fazendo com meu filho é abuso e negligência”, disse.

Shemeka conta que seu filho nasceu prematuro e a permanência na UTI Neonatal a impediu de comemorar seu primeiro mês de vida. Então, ela “decidiu comemorar seus marcos mensais com temas diferentes” e, como seu irmão é dono de uma loja de tatuagem, optou por fazer as fotos de seu bebê com o tema.

A mãe do bebê também contou que ela usou tatuagens temporárias no bebê, do tipo aplicado com água, com liberação prévia da pediatra. Shemeka afirma que queria que seu filho e outras pessoas “nunca tivessem medo de ser diferentes”. “Estou completamente confortável na minha pele e meu filho será criado da mesma forma”, finalizou.