Acidente mata mochileiro que percorreu mais de 36 mil km pelo Brasil

Nesta sexta-feira (19) um grave acidente tirou a vida do mochileiro Tiago Escarcell Boher, de 31 anos, e deixou em estado grave a namorada dele. O casal que viajou 36 mil quilômetros pelo Brasil, sofreu o acidente na última terça-feira (16) e estava internado na Santa Casa de Campo Grande (MS).

O acidente aconteceu na BR-060, em Paraíso das Águas (MS), o motociclista teve a perna amputada e uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. A namorada dele, de 19 anos, continua internada em estado grave no mesmo hospital.

Horas antes de acidente grave, os mochileiros comemoraram com fogos a viagem por todo Brasil, já que estava concluindo o mochilão, após oito meses e 13 dias na estrada. O casal havia realizado o sonho de viajar por todos os estados do país em uma motocicleta.

A irmã da vítima, Fabiane Bohrer, disse que o rapaz sempre teve o apoio da família.

“Tiago é a melhor pessoa que já conheci, não tinha nada de maldade no coração dele! O sonho dele era viajar por todos os estados do Brasil com a sua moto, e nós sempre apoiamos todas as vontades que ele tinha. Precisamos ser fortes pelo nosso tesouro, para superar e seguir em frente”, contou.

Jennifer segue internada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande. A jovem sofreu múltiplas fraturas pelo corpo e está em observação no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), consciente e estável. A mãe chegou à cidade para acompanhar a filha.

O acidente foi ocasionado por um motociclista de 63 anos, que estava em uma motocicleta de luxo e tentou ultrapassar um caminhão em local proibido e bateu de frente na moto do casal de mochileiros. Com a batida, Tiago e Jennifer foram arremessados para a margem da rodovia. O motociclista que causou o acidente foi atingido por uma carreta e morreu no local.