Explosão de churrasqueira mata menina de 1 ano e deixa mãe em estado grave

Na tarde desta quinta-feira (10), a explosão de uma churrasqueira deixou uma criança de 1 ano morta e sua mãe ferida em estado grave.

Helena Nascimento Torres foi enterrada enquanto a mãe, Gessymara Torres, segue internada no Hospital Municipal de Cuiabá, em Juara (MT)

De acordo com a tia da menina, Adriane Portes, ambas tiveram 90% do corpo queimado. A garota não resistiu aos ferimentos.

“É com muito pesar que informamos sobre a morte de Helena Nascimento Torres. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine, lhe dê paz e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade”, escreveu Adriane em uma rede social.

A Polícia Civil informou as causas da morte “Ela sofreu um choque séptico, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito nesta terça-feira”, diz a nota da corporação, que não vê indícios de crime.

O acidente aconteceu no dia 30 de outubro e a gravidade no quadro de Gessymara fez com que ela precisasse ser levada em uma UTI aérea para o Hospital Municipal de Cuiabá no dia seguinte ao acidente.