Filha do vereador de Parintins, Babá Tupinambá, morre afogada em piscina

O vereador estava em um encontro na Câmara Municipal quando recebeu a informação do acidente

A filha do ex-presidente do Boi Caprichoso e atual vereador de Parintins, Babá Tupinambá (PDT) e Bruna Teixeira, a pequena Isadora Tupinambá, de 2 aninhos, morreu na noite desta segunda-feira (19) afogada na piscina da própria casa, no bairro Dejard Vieira, em Parintins (distante a 369 quilômetros de Manaus), em um momento de descuido dos familiares.

A caçula do vereador chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Padre Colombo, mas seus pulmões já haviam sido comprometidos e ela chegou sem vida na unidade de saúde.

O vereador estava em um encontro na Câmara Municipal quando recebeu a informação do acidente. Inconsolado, no hospital se apegou ao corpo da filha e chorou copiosamente.

Amigos e familiares também estiveram no hospitalar, para dar apoio e confortar o pai enlutado e sua esposa.

A diretoria do Boi Caprichoso emitiu nota de pesar em homenagem a pequena Isadora Tupinambá.

“A Nação Caprichoso presta condolências ao ex-presidente Babá Tupinambá nesse momento tão difícil de dor e sofrimento. Que Deus possa consolar todos os familiares e conduzir a pequena Isadora à morada celestial para que ela se torne uma brilhante estrela na imensidão do céu azul!”, informou a diretoria azulada, em nome do presidente Jander Lobato, e do vice-presidente, Karu Carvalho.

Isadora havia sido diagnosticada com Transtorno do Espectro Autista (TEA), motivo pelo qual o vereador passou a dar mais atenção e levantando nova bandeira de luta em prol da causa.