Grávida perde o bebê após ser atingida por um rojão

Uma mulher grávida de dois meses perdeu o bebê depois de ser atingida por um rojão durante a ceia Natal, já na madrugada de 25 de dezembro, em Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo

Miliane Silveira Ferreira, de 22 anos, estava com a família no quintal de casa quando um rojão caiu embaixo da cadeira em que ela estava sentada. A jovem sofreu queimaduras nos braços, costas, abdômen e barriga. Além disso, teve o braço quebrado em 4 partes e precisou de uma cirurgia. 

“Era uma noite festiva, a gente tava sentado, só a família reunida, eu, os filhos, as noras. Foi um ato de loucura, por causa de um inconsequente, simplesmente, ele estragou uma noite de festividade da família”, declarou o pai de Miliane inconformado.  

O impacto foi tão forte que o celular que estava na mão da gestante foi parar na casa do vizinho e ficou completamente destruído. A cadeira onde ela estava sentada também se partiu em várias partes. 

Vítima de rojão perde o bebê após ganhar alto do hospital

A jovem foi socorrida e levada ao um hospital da região, mas horas depois, foi liberada apenas com os braços enfaixados e com a informação de que o bebê estava bem.

Já em casa, Miliane começou a sangrar e precisou ir até um segundo hospital, onde recebeu a notícia de que havia perdido o filho. Até agora, ninguém sabe quem soltou o rojão.