Uma perseguição policial resultou no esmagamento de um homem pelas rodas de uma carreta no final da tarde desta quarta-feira, 3, na Comunidade Parque Riachuelo, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.
De acordo com as primeiras informações, dois homens trafegavam na motocicleta, e não não obedeceram à ordem de parar dada por policiais militares , na fuga pela principal avenida da comunidade, o homem que pilotava, parou nas rodas do caminhão, morrendo na hora esmagado, e o outro, que estava na garupa da motocicleta ficou gravemente ferido.
Ambos os homens são suspeitos de assalto, e segundo a policia, este foi o motivo que os fez fugir na abordagem.
— Vídeos da Capital (@VideosCapital) February 4, 2021
A perícia do Instituto de Criminalística realizou procedimentos cabíveis no local do acidente fatal e em seguida o corpo do homem ainda desconhecido, foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).


