No último domingo (27), um jovem de 20 anos morre em um acidente de trânsito, momentos depois da morte do pai, vítima do câncer. O acidente aconteceu em Rosário do Sul, no Rio Grande do Sul.
O delegado responsável pelo caso, Giovanni Lovato, disse que o jovem estava indo para o hospital porque havia recebido a notícia da morte do pai no início da manhã. Mas perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore.
“A mãe estava no hospital e estavam chamando ele lá. Ele saiu de casa apressado e aparentemente perdeu o controle do veículo em cima da Ponte Seca, e atingiu uma árvore”, contou.
Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local a vítima já havia morrido.


![[Vídeo]: Homem cai do primeiro andar de obra após se distrair com celular](https://portaldacapitalam.com.br/wp-content/uploads/2026/09/A-10-218x150.jpg)
