Ônibus bate e arrasta carro de assaltante que faz manobra “abusada” na via

O acidente aconteceu durante uma tentativa de assalto na tarde da última quarta-feira (6) na CE-040, na Região Metropolitana de Fortaleza. O motorista de um carro parou repentinamente na frente de uma topic, que não parou e colidiu no veículo do criminoso, arrastando-o até bater em outro automóvel que estava parado perto do local.

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista do automóvel era um assaltante, que atuava junto a outros dois comparsas que assaltavam passageiros do micro-ônibus que colidiu com o automóvel.

A manobra arriscada do motorista, era para imobilizar a topic, para que os outros dois comparsas pudessem descer e fugir com ele no veículo que dirigia. O condutor do coletivo, no entanto, não obedeceu a “ordem de parada” e colidiu “em cheio” no carro do assaltante.

No momento da colisão, os dois homens que estavam no micro-ônibus já haviam descido do transporte público. Os três criminosos fugiram e ninguém se feriu.

VEJA O VÍDEO

Nas imagens é possível ver a manobra do assaltante na frente do coletivo e o momento em que ele foge e o carro bate em outro veículo parado na via.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui