Panela de pressão queima, morador inala fumaça, desmaia e é socorrido por militares

Em Coari, policiais militares estavam em patrulhamento de rotina quando observavam que havia muita fumaça vindo de dentro de uma residência, na rua Antônio Mariano no bairro da União, passando na noite dessa terça-feira (23).

Os policiais chamaram pelo proprietário, insistiram mais uma vez e ninguém atendeu a porta. Como o volume de fumaça estava muito grande, os policiais não hesitaram e quebraram a porta forçando a passagem.

Quando os PMs conseguiram entrar na casa, depararam com o morador desmaiado no chão. Em cima do fogão, havia uma panela de pressão aberta e em chamas, arriscando a propagação do fogo, podendo vir a causar um grande incêndio na residência, e provocar maiores estragos.

Os policiais militares desligaram o gás no registro e retiraram a panela do fogão, em seguida, prestaram socorro à vítima, que permanecia desacordada, possivelmente devido inalação da fumaça. O homem foi encaminhado a uma unidade de saúde, para receber cuidados médicos. Não foi informado outros detalhes.