domingo, 27, setembro, 2020
55 motoristas são flagrados pelo Detran dirigindo bêbados em Manaus

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Manaus – O Núcleo Especializado em Operações de Trânsito (Neot) do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) flagrou 55 motoristas dirigindo sob o efeito de álcool nas operações realizadas durante o final de semana. As ações aconteceram entre a noite da última sexta-feira (26) e o domingo (28).

Durante as operações, mais de 1.100 veículos foram abordados. Isso resultou em 96 veículos removidos e 430 autuações por diversas infrações de trânsito. “As fiscalizações serão frequentes para fazermos cumprir as leis de trânsito, principalmente a tolerância zero em relação a direção sob o efeito de álcool”, enfatizou Victor Mansur, coordenador-geral do Neot.

Os locais e horários das operações do Detran são sigilosos. Elas seguem escalas e locais pré-definidos com base em denúncias feitas ao disk-denúncia do Neot (98404-4389) e também por meio de levantamento de inteligência.

Neste final de semana, as blitze aconteceram nas zonas sul, centro-sul e oeste, nas avenidas Benjamin Constant, Tefé, Coronel Teixeira e Maneca Marques; além da rua Agente Mauro Lobo (acesso às Marinas) e Estrada do Turismo (AM-450).

Leia Também

Siga nossas mídias sociais

redacao@portaldacapitalam.com.br

(92) 99514-1517

Portal da Capital Am

Informação com Credibilidade

Copyright © Todos os direitos reservados.