Apoiador de aglomerações, Coronel Menezes agora pede celeridade na vacinação em Manaus

Nesta segunda-feira (17), o Coronel Menezes (Patriota), apoiador e afilhado de casamento de Jair Bolsonaro, usou as redes sociais para cobrar agilidade na vacinação contra Covid-19 na capital Amazonense. A postagem foi feita no Instagram e sugeriu ao Prefeito de Manaus, David Almeida, que as vacinações aconteçam também aos domingos.

Foto: Divulgação

Muitos internautas se manifestaram e criticaram fortemente a posição de Menezes, já que o candidato derrotado à Prefeitura de Manaus, fez diversas vezes convocação aos manauaras para aglomerarem em prol do apoio ao presidente da república, Jair Bolsonaro.

Um dos comentários dizia: “Ué Coronel, até outro dia você não estava nem aí pro povo, nem pra vacina, agora para puxar saco, até campanha para vacina você faz”.

Uma internauta que também visualizou a publicação de Coronel Menezes, disparou: “Com tanta gente morrendo não dá nem para acreditar esse tipo de aglomeração por causa de política”.

Foto: Divulgação

 

É válido ressaltar que, durante a pandemia, Menezes incentivou e participou de diversas aglomerações em Manaus e em cidades do interior do Amazonas. Sempre fazendo questão de divulgar em suas redes sociais os momentos que vão contra todos os protocolos de segurança contra proliferação da Covid-19, em muitos deles, Coronel Menezes não usou máscara e não respeitou o distanciamento social solicitado pela OMS.