Após ataque de fúria jovem esfaqueia morador de rua no Amazonas

Na manhã desta quinta-feira (27), um homem identificado como Antônio Silva Lima, 48, morreu após ser atacado, a facadas, enquanto dormia na calçada da Igreja Matriz Nossa Senhora de Nazaré, em Manacapuru (município a 68 km de Manaus).

O autor do crime, identificado como Rafael Magalhães Falcão, 18, foi preso e confessou crime. Rafael alegou na delegacia que esfaqueou o morador de rua após brigar com a namorada e ter um ataque de fúria. A vítima foi atingida nas costa e pescoço. 

O delegado titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, informou que outros moradores que dormiam na praça também correram riscos de vida. “As outras pessoas correram e conseguiram pedir ajuda da polícia. O suspeito estava enfurecido e disposto a atacar qualquer um que estivesse na frente. Por pouco, a violência não foi maior”, disse o delegado. 

O corpo de Antônio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte de Manaus. Rafael foi levado para o presídio do município e ficará à disposição da Justiça para prestar novos esclarecimentos.