Após ser sequestrado, vigilante é resgatado pela PM no interior do Amazonas

Um vigilante que não teve o nome divulgado, de 39 anos, foi resgatado por policiais militares após ter sido sequestrado por um grupo criminoso na noite deste domingo, 25. O caso aconteceu no KM -03 do Ramal Francisca Mendes, em Rio Preto da Eva, interior do Amazonas.

De acordo com informações repassadas pela polícia, a vítima foi encontrada no porta-malas de um carro modelo Sandeiro de placas PHB 6609, cor branca que estava abandonado no ramal. Os policiais foram acionados por meio de denúncia via Linha Direta, informando que criminosos estariam armados roubando naquela área.

Ao chegar no local citado pela denúncia, a guarnição confirmou a veracidade dos fatos, e constatou que quatro homens armados estariam cometendo assaltos na área e teriam levado o vigilante de uma empresa.

Após constatar o fato, os policiais iniciaram as buscas e encontraram o carro em um ramal de difícil acesso, ao realizar a revista, no “porta malas”, foi encontrada a vítima que estava com mãos e pés amarrados.

A vítima confirmou que o carro era de sua propriedade e que foi rendido por criminosos armados. A quadrilha levou dois celulares, amarrou o homem e o colocou em um porta-malas.

A vítima e o veículo foram conduzidos ao 36º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.