Boletim confirma que David Assayag apresenta melhoras

Foto: Reprodução/Internet

O levantador de toadas David Assayag, que foi diagnosticado com Covid-19, permanece internado no Hospital da Samel, em Manaus. Mas segundo o último boletim médico desta segunda-feira (11), o levantador de toadas apresenta melhoras o que deixou a família contente com a notícia que foi compartilhada nas redes sociais. O boletim diz que Davi está confortável e com saturação controlada. Ele continua recebendo oxigênio via máscara VNI e medicamentos para tratar os sintomas da covid-19.

Ainda de acordo com os médicos, a taxa de oxigênio recebida por Davi Assayag está sendo diminuída a cada dia. “A recuperação é lenta, mas gradativa. Devido a diabetes, a atenção é maior, uma vez que o uso de medicaamentos a base de corticoides implica na glicose sanguínea, que apresenta uma certa instabilidade, que está sendo monitorada e controlada.

Irmão 

O irmão de David, Marcos Assayag, também está internado, ainda, no entanto,o quadro de recuperação dele é melhor. “Ele também fez a diminuição de oxigênio via VNI e recebe medicação contra os sintomas da covid19. Marcos Assayag, saiu do quarto de UTI para o quarto de semi-UTI”.

A família Assayag agradeceu todo o carinho e oração dos fãs e amigos que torcem pela recuperação dos irmãos.

Antes de ser transferido para Manaus, David esteve internado no Hospital Jofre Cohen, em Parintins, quando testou positivo, no dia 3. Ele foi transferido para Manaus no dia 4.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui