Deputado denuncia obra superfaturada feita por Amazonino como fosse feita por governo atual

Dermilson Chagas, deputado estadual pelo Podemos, se “embananou” na sessão desta quinta (4), na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), ao tentar fazer críticas ao Governo do Amazonas.

O parlamentar criticou arduamente uma obra executada sem licitação e que teve pagamento aprovado na gestão do ex-governador Amazonino Mendes, da qual ele era líder na Casa Legislativa.

Dermilson acabou fazendo “vista grossa” para a obra com valores astronômicos na época em que estava sendo construída em 2017, ainda na gestão José Melo. Quando Amazonino Mendes assumiu, a obra teve progressão, tendo total conhecimento da equipe do Governo.

De acordo com o Portal da Transparência, a empresa Matrix Construção e Conservação teve o pagamento autorizado em 23 de agosto de 2018, e Dermilson teve conhecimento disto.

Enquanto líder e “braço-direito na ALEAM, Chagas não argumentou nenhuma vez com os valores absurdos da obra em questão. No vídeo,  o deputado mostrou imagens da fachada que tem a identidade visual do governo passado e que ele não conseguiu reconhecer que se tratava de uma obra antiga.

Ficou claro que se tratava de uma tentativa totalmente partidária de atacar Wilson Lima, mas que acabou fracassando e mostrando seu total despreparo para função de fiscalizar os gastos governamentais.