Eirunepé sofre embaixo de lama e lixo; população culpa o Prefeito Raylan Barroso

A população do município de Eirunepé distante 1.158 Km da capital amazonense, tem sofrido com as toneladas de lama e lixo que as fortes chuvas tem causado na cidade.

Os moradores estão usando as redes sociais e aplicativos de mensagens para denunciar o prefeito, que segundo eles, é o principal culpado pela situação deplorável que o município está passando.

VÍDEO:

 

Enquanto os moradores sofrem com as consequências das chuvas, o prefeito Raylan Barroso demonstra um total descaso com o povo. Ao invés de trabalhar em busca de soluções para os alagamentos, e a melhoria na cidade que o elegeu, Raylan prefere abandonar as obrigações inerentes ao mandato e se divertir.

Raylan é acusado pelos moradores de Eirunepé de estar pescando, e, o pior, em época de defeso, onde a prática é ilegal. Enquanto a população eirunepeense padece com as condições precárias da cidade.

As ruas não tem asfalto e nem sistema de drenagem. As vias ficam tomadas pela lama e muitas vezes invadem as casas.

No ano passado, o Ministério Público do Estado instaurou inquérito para apurar denúncia de enriquecimento ilícito de Raylan, que apesar de ser o prefeito de um dos municípios mais carentes do Amazonas, possui uma mansão avaliada em mais de 4 milhões de reais.

O MP/AM está apurando como o prefeito conseguiu construir uma mansão apenas com o salário de prefeito.