Em Manaus, clientes da NET ficam sem sinal durante a pandemia

Manaus – Durante a quarentena de Covid-19, é inevitável não usar a internet, pois através desse recurso podemos nos informar melhor sobre a pandemia mundial, porém, nos últimos dias, a população manauara tem sofrido com quedas e energia elétrica, interrupção no abastecimento de água e ausência de sinal de internet.

Desde que a quarentena começou, clientes da operadora NET reclamam todos os dias do péssimo serviço de internet oferecido. Alguém clientes relatam que chegam a passar o dia sem sinal de internet e quando ligam para a central de atendimento, ficam horas e horas esperando mas ninguém atende.

“Fica extremamente complicado ficar em casa sem internet olha meu filho, a gente não pode sair e aqui em casa a TV não funciona. Como que eu vou saber o que está acontecendo se não tenho internet? Eu pago todo mês isso aqui mas parece que eles olham para nossa cara e começam a rir”, informou uma cliente que faz parte do grupo de risco da Covid-19.

A equipe de reportagem do portal tentou entrar em contato com algum responsável da operadora NET, mas até o fechamento desta matéria, ninguém nos atendeu.

Além da distribuição de internet com ausência de sinal, alguns manauaras também relatam que a rede móvel de dados 4G de algumas operadoras de telefonia estão com falhas de sinal em alguns pontos da capital amazonense.