Em Maués, médico se irrita ao ser interrompido quando jantava para ver paciente com hipoglicemia

Do Chefão da Notícia

Um vídeo está causando polêmica entre os moradores do município de Maués, no Amazonas, em que um médico, conhecido como Dr. Fernando (durante plantão no Hospital Raimunda Francisca Dineli Da Silva), discute com uma enfermeira e mostra-se chateado por ela interromper seu jantar para que ele desse assistência a um paciente com hipoglicemia.

Segundo o médico, ele já teria assistido o paciente, porém no momento, o enfermo não apresentava o quadro de hipoglicemia, o que fez com que enfermeira procurasse o médico urgentemente.

A enfermeira não deixou por menos e falou que é acostumada a chamar todos os médicos de plantão,  quando estão no ‘sufoco’ e são prontamente atendidas. Porém, só ele que fica com ‘chatisse’. A enfermeira disse ainda que ‘se o senhor acha que sua janta é mais importante…. o importante é a vida do paciente’, disse a enfermeira indignada.

Segundo comentários, o médico é acostumado a tratar os paciente assim tanto no hospital quanto no posto de saúde. Com a palavra a Secretaria de Saúde de Maués.