30.3 C
Manaus
segunda-feira, 7 de setembro de 2026

Flávio Bolsonaro participa de motociata em Manaus na sexta ao lado de apoiadores

Manaus – O senador e candidato à Presidência da República Flávio Bolsonaro (PL) estará em Manaus na próxima sexta-feira (11) para cumprir agenda de campanha no Amazonas. A vinda do presidenciável foi confirmada pelo deputado federal e candidato ao Senado Capitão Alberto Neto (PL).

A visita, que inicialmente estava prevista para o dia 12 de setembro, foi antecipada para sexta-feira após ajustes na agenda de Flávio Bolsonaro em Brasília. A previsão é de que ele desembarque em Manaus pela manhã, participe de compromissos políticos ao longo do dia e retorne à capital federal no início da noite.

Entre as atividades previstas está a chamada “Motociata da Direita”, organizada para reunir motociclistas, lideranças políticas, candidatos e apoiadores do grupo ligado ao ex-presidente Jair Bolsonaro. Alberto Neto confirmou a realização do ato com a presença de Flávio.

A agenda também deverá contar com a participação da candidata ao Governo do Amazonas pelo PL, Professora Maria do Carmo, além de outros candidatos da legenda no Estado. A passagem de Flávio ocorre durante a campanha eleitoral de 2026 e busca reforçar a mobilização do partido no Amazonas.

Flávio Bolsonaro já declarou apoio à candidatura de Alberto Neto ao Senado. Em vídeo divulgado anteriormente, o presidenciável pediu aos eleitores amazonenses apoio ao deputado federal e destacou a necessidade de contar com ele no Senado.

Os detalhes sobre horário, ponto de concentração e percurso da motociata, assim como os demais compromissos de Flávio em Manaus, ainda devem ser divulgados pela organização da campanha.