terça-feira, 29, setembro, 2020
Governo do Amazonas recebe 3 mil de doação em equipamentos do setor privado

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Ao todo, foram entregues 3 mil máscaras de TNT confeccionadas pela empresa Stamptron – HotFix e Sacolas 150 protetores faciais em acetato e 56 máscaras modelo “snorkeling”, que foram distribuídas entre os funcionários, para uso fora do ambiente hospitalar. Além disso, a unidade recebeu 50 kits de composto de mel e lanches como forma de agradecimento aos profissionais da área de Saúde.

Durante a pandemia o trabalho hospitalar é intenso, os profissionais na linha de frente se dedicam a ponto de despertar a solidariedade de empresários, como é o caso do restaurante NaOca que fez uma nova entrega de kits de lanches. Anteriormente, já havia doado pizzas à unidade hospitalar. Caixas de isopor com sorvetes de copinho de diversos sabores, acompanhados de bilhetes de agradecimento aos profissionais de saúde, foram doadas pela Gusta+ Gelateria. O hospital recebeu, ainda, 50 kits de composto de mel, entregues pela Feira de Mel – Flor do Amazonas, que faz parte das feiras de produtos regionais promovidas pela Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS).

O lote de protetores faciais foi doado pela Green Imperial, empresa do segmento de bijuterias. A Associação Expedicionários da Saúde (EDS) foi a responsável pela entrega das máscaras modelo “snorkeling”.

Leia Também

Siga nossas mídias sociais

redacao@portaldacapitalam.com.br

(92) 99514-1517

Portal da Capital Am

Informação com Credibilidade

Copyright © Todos os direitos reservados.