28.3 C
Manaus
sábado, 17 de outubro de 2026

Grupo Simões manifesta pesar pela morte de Victor Simões em queda de avião

O Grupo Simões divulgou nesta sexta-feira (16) uma nota de pesar pela morte do acionista Victor Simões da Silva, vítima da queda de um avião de pequeno porte em Orlândia, no interior de São Paulo.

No comunicado, a empresa lamentou a perda e prestou solidariedade aos familiares, amigos e colegas que conviveram com o empresário.

Victor era filho de Antonio Silva, presidente da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam), e fazia parte de uma família com atuação no setor empresarial amazonense.

As informações sobre o velório e o sepultamento serão divulgadas posteriormente nos canais oficiais das empresas do Grupo Simões.

O acidente ocorreu nesta sexta-feira, e as circunstâncias da queda da aeronave ainda estão sendo investigadas.