Homem morre após ser agredido e atropelado por bote durante discussão em flutuante, em Manaus

Do G1

Um homem de 42 anos foi morto na madrugada deste domingo (24) após ser agredido e ter o corpo atropelado por um bote em um flutuante na Marina Davi, na Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus. Segundo informações da polícia, Raimundo da Cunha Amorim discutiu com o suspeito, que teria assediado fisicamente a companheira dele.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o proprietário do estabelecimento será chamado para prestar esclarecimentos a respeito dos fatos. Testemunhas afirmaram aos policiais que o suspeito não era conhecido no local e estava sozinho.

O irmão da vítima contou ao G1 que Raimundo estava na casa de um tio quando recebeu a ligação da mulher com quem estava se relacionava há cerca de um mês. O casal, junto com a filha da mulher, se encontrou no flutuante.

A confusão teve início por volta das 2h30, quando a vítima se desentendeu com outro homem. O suspeito saiu em um bote e retornou com um pedaço de ferro, dando início às agressões.

Conforme a DEHS, Raimundo teve ferimentos no braço, no peito e na cabeça. No momento de fugir do local, o suspeito passou com o bote em cima do corpo. A polícia, porém, acredita que não tenha sido de forma intencional.