Homem morre durante confronto no interior do AM

Um homem que não teve a identidade revelada morreu na última segunda-feira, 14, após trocar tiros com a polícia durante uma Operação no Rio Piteira. O fato aconteceu entre os municípios de Tefé, Coari e Maraã no interior do Amazonas.

De acordo as informações da polícia, a operação teve como objetivo averiguar denúncias de crime de pirataria na região. As denúncias apontavam que os irmãos identificados apenas como Edinei e Dominguinhos, estariam juntamente com outros infratores praticando crimes como tráfico de drogas e pirataria de rio.

Ainda de acordo com as denúncias, os homens estavam usando três flutuantes na Comunidade do Piteira para servirem de bases logísticas para a quadrilha e ameaçando moradores com armas de fogo para que não fossem denunciados.

Os policiais militares montaram uma operação e confirmaram a veracidade dos fatos nos municípios. Ao perceberem a aproximação dos militares, os dois irmãos e seus comparsas dispararam diversos tiros contra a equipe que revidou. Dois suspeitos conseguiram fugir, e um morreu ainda no local.

Ainda durante a ação, os policiais apreenderam três armas de fogos, munições, uma porção de drogas e outros objetos, além de desativar três flutuantes que serviam de apoio logístico para abrigar criminosos e guardar armas e drogas. Os materiais apreendidos foram apresentado na Delegacia de Tefé, e o corpo do infrator foi encaminhado ao necrotério da cidade.

Foto: Divulgação