Com mais de 11 anos de experiência, Luiza Deusdará pode ser a terceira mulher a comandar a Suframa

Da redação

MANAUS – A Letróloga Luiza Deusdará pode ser a próxima mulher a comandar a Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa). Luiza foi subsecretária de Supervisão e Controle no Ministério da Economia e possui mais de 11 anos de atuação profissional na administração pública e assessoramento nas áreas de Comércio Exterior e Indústria.

Graduada em Letras pela Universidade de Brasília (UnB), Luiza possui uma extensa experiência na área de Economia, como Aperfeiçoamento de Gestão e Governança, Articulação Institucional, e Gestão da Estratégia. Ela conhece muito bem as demandas da Suframa e à Região Norte e, por conta de seus cargos anteriores, viajava, em média, 5 vezes por ano a Manaus (AM).

Reprodução

A técnica foi subsecretária de Supervisão e Estratégia na Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competividade, do Ministério da Economia, foi membro suplente pela Camex (Câmara de Comércio Exterior) no Conselho Fiscal da Apex-Brasil, vinculado ao Ministério do Desenvolvimento, Industria e Comércio Exterior, e coordenadora geral de articulação institucional na Secretaria Executiva do Ministério da Indústria.

Luiza também integrou a equipe de dedicação exclusiva ao projeto Portal Único de Comércio Exterior e prestou assessoria técnica ao Secretário-Executivo, no Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior.