Advogado Michel Moussallem morre de Covid-19 em Manaus

Morreu nesta sexta-feira, em decorrência de complicações pela Covid-19, o advogado Michel Moussallem, de 43 anos.Ele estava internado no Hospital Rio Negro desde o final de Dezembro de 2020, e segundo a família, há 7 dias encontrava-se na UTI do hospital lutando bravamente contra o Covid.

Michel atuava na vara civil e no direito tributário, além de teólogo, pastor e professor particular.

A irmã de Michel, a empresária e jornalista Cileide Moussallem, do Portal CM7, contou que o advogado também trabalhava em obras sociais. “Meu irmão era educado, honesto e um ótimo profissional. Um homem dócil e se dedicava de coração para obras sociais, trabalhando em projetos na igreja que tinham como objetivo o acolhimento de jovens em situação de rua”, lembrou Cileide.

Nota de pesar do Portal CM7 foi divulgada nas redes sociais (Reprodução)

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas (OAB/AM) também se posicionou e, em nota de pesar, lamentou profundamente o falecimento de Michel Moussallem e prestou sinceros sentimentos à família e aos amigos.

Michel Moussallem deixa uma filha de 8 anos e a esposa, com quem era casado há 10 anos. A mãe de Michel, Eulália Moussallem, também está internada no Hospital Rio Negro. Ainda, segundo a família, ela ainda não apresentou quadro de melhora.

O velório de Michel Moussallem acontecerá a partir das 12h deste sábado, 23, na Funerária São Francisco, localizada no bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui