Advogado Michel Moussallem morre de Covid-19 em Manaus

Morreu nesta sexta-feira, em decorrência de complicações pela Covid-19, o advogado Michel Moussallem, de 43 anos.Ele estava internado no Hospital Rio Negro desde o final de Dezembro de 2020, e segundo a família, há 7 dias encontrava-se na UTI do hospital lutando bravamente contra o Covid.

Michel atuava na vara civil e no direito tributário, além de teólogo, pastor e professor particular.

A irmã de Michel, a empresária e jornalista Cileide Moussallem, do Portal CM7, contou que o advogado também trabalhava em obras sociais. “Meu irmão era educado, honesto e um ótimo profissional. Um homem dócil e se dedicava de coração para obras sociais, trabalhando em projetos na igreja que tinham como objetivo o acolhimento de jovens em situação de rua”, lembrou Cileide.

Nota de pesar do Portal CM7 foi divulgada nas redes sociais (Reprodução)

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas (OAB/AM) também se posicionou e, em nota de pesar, lamentou profundamente o falecimento de Michel Moussallem e prestou sinceros sentimentos à família e aos amigos.

Michel Moussallem deixa uma filha de 8 anos e a esposa, com quem era casado há 10 anos. A mãe de Michel, Eulália Moussallem, também está internada no Hospital Rio Negro. Ainda, segundo a família, ela ainda não apresentou quadro de melhora.

O velório de Michel Moussallem acontecerá a partir das 12h deste sábado, 23, na Funerária São Francisco, localizada no bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus.