domingo, 27, setembro, 2020
“Amarelinho” desgovernado invade casa na Zona Leste de Manaus

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Manaus – Nesta quinta-feira (2), uma família foi surpreendida bem na hora do almoço por um micro-ônibus conhecido como “Amarelinho ” que invadiu a residência dos moradores no na Avenida Nossa Senhora da Conceição, bairro Cidade de Deus, Zona Leste de Manaus.

De acordo com informações dos policias da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a lotação iria subir a avenida principal, quando perdeu o controle e acabou invadindo a casa.

O acidente teve apenas perdas materiais, e segundo informações de Antônio Salazar, proprietário do imóvel o motorista se responsabilizou em pegar todo prejuízo financeiro.

Alguns moradores da região ainda se aproveitaram para furtar objetos e eletrodomésticos da casa.

Outros acidentes

Não é a primeira vez que um Amarelinho gera prejuízo para famílias. Em fevereiro deste ano, um Amarelinho invadiu o Residencial Manauara 1 e deixou três pessoas feridas com o acidente.

Quem precisa utilizar o transporte sempre reclama da velocidade e imprudência dos condutores. Já outros motoristas de carros e motos fala que os Amarelinhos não respeitam as leis de trânsito. Atuação deles é mais comum na Zona Leste da Capital.

Leia Também

Siga nossas mídias sociais

redacao@portaldacapitalam.com.br

(92) 99514-1517

Portal da Capital Am

Informação com Credibilidade

Copyright © Todos os direitos reservados.