Corpo encontrado no rio negro pode ser de jovem desaparecido há dez dias em Manaus

Manaus – Na última terça-feira (30), o jovem Elton dos Santos de 21 anos, saiu para trabalhar como de costume e não voltou mais para casa. A família do jovem pede ajuda da população para tentar encontrar o rapaz desaparecido.

De acordo com informações da família do jovem, ele não apresentava nenhum sintoma de depressão em casa. Sempre era sorridente e alegre, e também não era estressado.

O irmão do rapaz, Bruno Santos, em entrevista exclusiva ao Portal da Capital AM, disse que o o jovem nunca apresentou esse tipo de comportamento, e acredita que ele “surtou” por algum motivo e está por aí, vivendo como andarilho.

Bruno também informou que os pertences do seu irmão foram encontrado nas proximidades Ponte Jornalista Phelippe Daou, popularmente conhecida como Ponte Rio Negro, localizada no bairro Compensa, Zona Oeste da capital.

O corpo de bombeiros está desde o dia do desaparecimento de Elton rondando as proximidades do rio Negro, procurando pelo possível corpo do jovem.

Já um amigo próximo de Elton, que preferiu não ser identificado, também em entrevista exclusiva ao Portal da Capital, informou que o jovem estava andando muito triste nas últimas semanas, porque ele foi recentemente abandonado pela garota que amava.

Algumas postagens de Elton no Facebook apontam que ele estava realmente depressivo, abalado por um amor não correspondido. Veja: