Dono de bar sofre tentativa de homicídio por parte de ex-funcionário

Conhecido por gerenciar um tradicional bar que leva seu nome, no centro de Manaus, conhecido por Raimundo Ray, foi traído por um de seus ex-funcionários, tendo sido esfaqueado por, na manhã desta terça-feira (13), na zona do centro de Manaus.

Segundo um amigo próximo ao proprietário, que preferiu não identificar-se, Ray flagrou o momento em que o homem invadia sua propriedade para roubar cerveja do Freezer.

Ao flagra-lo, eles tiveram um bate-boca, até que o homem foi embora por alguns minutos. Quando voltou, com uma faca em punho, ele o deferiu duas estocadas no abdômen.

Caído no chão, seus familiares o providenciaram socorro médico, e Ray foi internado ao longo do dia no Hospital 28 Agosto. Aparentemente o golpe não lhe atingiu em algum ponto vital, e ele recebeu alta na noite do mesmo dia.

O homem que cometeu o crime não foi identificado até o fechamento desta edição. Ainda é desconhecido se um Boletim de Ocorrência (B.O) tenha sido registrado.

O bar do Ray é um dos mais tradicionais do centro, sendo conhecido por ser um dos encontros favoritos entre a juventude de Manaus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui