Escândalo: David Almeida é suspeito de usar material de construção da prefeitura em obra particular

Após o Ministério Público do Amazonas (MP-AM) pedir a prisão do prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), por desvios das vacinas contra o coronavírus, e o prefeito também ser acusado de ordenar a Secretaria Municipal Infraestrutura (Seminf), a asfaltar a rua da sua casa, Almeida é mais uma vez envolvido em polêmica.

David é acusado de usar o cargo executivo para se favorecer, assim como, de ter abusado de seu poder político e econômico, com a utilização da máquina pública, para atender aos seus interesses particulares.

O vídeo onde comprova a ação suspeita foi registrado por uma moradora de um condomínio na Ponta Negra, em uma obra particular. O caminhão que fazia a entrega de materiais de construção, em uma obra particular era da Prefeitura de Manaus.

O caso teria viralizado nas redes sociais levantando várias suspeitas e dividindo opiniões sobre a participação de David Almeida nesse caso, que, se for confirmado, configura corrupção passiva no uso da máquina pública em benefício próprio.

veja o vídeo: