Familiares do Sargento Lucas protestam em frente ao supermercado Vitória pedindo prisão do casal envolvido no crime

Manaus| Na noite desta quinta-feira (25/11), amigos e familiares do Sargento Lucas Guimarães assassinado em uma cafeteria de Manaus, se reuniram em frente ao Supermercado Vitória – estabelecimento que pertence ao principal suspeito de ser o mandante do crime o empresário Joabson Gomes após descobrir relação extraconjugal da sua esposa Jordana Freire com o sargento morto.

Os principais suspeitos na morte do sargento, Joabson e Jordana foram soltos da cadeia, no último dia 10/11 após uma decisão judicial. Eles estavam presos desde 22 de setembro deste ano e negam o envolvimento no caso.

O pistoleiro identificado como Silas Ferreira da Silva que teria sido contratado pelo empresário dono do supermercado Vitória foi encontrado e preso pela Polícia Civil do Amazonas na segunda-feira, dia 22/11, no bairro redenção. Silas Ferreira (pistoleiro) tem uma passagem de crimes na capital, como roubo majorado, tráfico de drogas e outros atos ilícitos.

Amigos e familiares revoltados com a soltura do casal alegam que não vão parar e continuar pedindo justiça até ver os principais mandantes do crime presos.