terça-feira, 20, outubro, 2020
PMM-SEGUNDA-ONDA-Card-1130x100px
Médico veterinário é acusado de tentativa de estupro dentro de clínica no Manoa

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Manaus – Nesta quinta-feira (10), começou a viralizar nas redes sociais a denúncia da veterinária Bianca Alvez de 21 anos, que acusa o também médico veterinário Pedro Monteiro da Silva Júnior, de tentativa de estupro. O veterinário atua no Centro Médico veterinário do Manoa, localizado na Zona Norte de Manaus.

De acordo com a publicação da vítima, ela diz, se sentir humilhada e constrangida, mas precisava relatar nas redes sociais o ocorrido pois acreditava não ser a única vítima.

Na última quarta-feira (9), Bianca conta que foi até a clínica levar um presente para uma outra veterinária em agradecimento pela oportunidade do primeiro estágio, quando recebeu o convite de Pedro para ter o primeiro plantão pago.

Quando chegou no consultório à noite, para trabalhar a vítima diz que o agressor começou a falar de assuntos inapropriados e que a deixaram constrangida.

“Ele começou a fala sobre sexo, nudes, sobre como transava loucamente com a antiga recepcionista, quando sua esposa não estava na clínica. Comecei a achar estranho e desviar o assunto”, relata.

O médico insistente perguntou diretamente qual era o preço de Bianca. “Ele disse que toda mulher gosta de dinheiro, mas não aceita por medo de ser julgada. Nem sei por quanto tempo fiquei trancada, mas ele ficou tentando me beijar, passar a mão pelo meu corpo enquanto com a outra me prendia”, finaliza.

Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Por meio de nota, o Centro Médico Veterinário do Manoa informou que repudia qualquer ato de assédio e fez o desligamento do veterinária da empresa.

O Portal da Capital tentou contato com o médico, mas até o fechamento desta matéria não conseguimos localiza-lo.

Nota

Boletim de Ocorrência

Leia Também

Siga nossas mídias sociais

redacao@portaldacapitalam.com.br

(92) 99514-1517

Portal da Capital Am

Informação com Credibilidade

Copyright © Todos os direitos reservados.