Ouvidoria da Ageman vai receber demandas da população em atendimento on-line

A Prefeitura de Manaus informa que a  Ouvidoria da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) continua realizando o atendimento das demandas dos usuários referentes aos serviços públicos de abastecimento de água, esgotamento sanitário, iluminação pública e Zona Azul.

Devido a suspensão do atendimento presencial no PAC Jornalista Phelipe Daou, na zona Leste, em decorrência da suspensão dos serviços essenciais, o recebimento das demandas do público à Ageman está disponível por meio do call center no 0800-092-3511, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, também pelo WhatsApp (92) 98842-5821 e ainda pelas redes sociais e site da Ageman (www.ageman.manaus.am.gov.br).

“Atuamos com serviços essenciais e não podemos parar. A população vive um momento delicado e nossas equipes, obedecendo às restrições, têm acompanhado efetivamente a recepção dessas demandas, buscando soluções, a fim de garantir o pleno fornecimento dos serviços regulados, conforme determinou o prefeito David Almeida”, afirma o diretor-presidente da Ageman, Fábio Alho.

Em 2020, ainda durante a primeira fase da pandemia da Covid-19, a Ouvidoria manteve suas atividades com atendimento on-line e registrou 548 reclamações de usuários pelos canais digitais. Os problemas referentes ao saneamento básico foram os mais reclamados, como o abastecimento de água irregular em algumas áreas, muitas vezes ocasionada pela baixa pressão ou serviços de manutenção, além de cobranças abusivas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui