Pastor e cabo eleitoral de Menezes, ameaça integridade física e tenta extorquir David Almeida

O Apóstolo Dennys Silva, cabo eleitoral do Coronel Menezes, enviou um áudio em um aplicativo de mensagem ameaçando o prefeito da cidade de Manaus, David Almeida. No áudio divulgado é possível ouvir ameaças até contra a integridade física de Almeida.

De forma histérica, o cabo eleitoral de Menezes grita, fala palavrões e tenta chantagear o atual prefeito da capital amazonense.

O pastor trabalhou ativamente na campanha eleitoral de Coronel Menezes.

Em um dos áudio, Dennys Silva, que se considera um apóstolo e é conhecido por ser pastor, afirma que a religião dele não o define. E ainda fala em alto e bom tom que muitos pastores vieram do mundo do crime.  “Porque no meio do nosso grupo de pastores, não vou falar nem eu, tem pessoas que vieram do crime e quando pega um babaca como tu dá uma surra bem dada, presta atenção”, gritou o apóstolo, possivelmente seguindo ordens do seu aliado, o candidato derrotado, Coronel Menezes. Este aúdio foi encaminhado a assessoria do prefeito.

Apóstolo afirma que a religião dele não o define.

“As pessoas pensam que por nós sermos pastores, somos lesos e idiotas, epa lá! A minha religião não me define não, ela me contribui pra muita coisa, mas por eu ser pastor, um apóstolo, não deixei de ser homem não, e vou pra cima, bala trocada não dói não, meu irmão, pode vim”, diz aos gritos o pastor e apoiador de Coronel Menezes.

Em suas redes sociais, o  cabo eleitoral do Coronel Menezes se mostra totalmente transitório e perdido, ele aparece apoiando vários políticos,  tentando a todo momento executar manobras políticas e se beneficiar financeiramente com a vitória dos candidatos eleitos.

Dannys Silva é o típico jogador que só deseja estar no time que estiver ganhando. No primeiro turno das eleições municipais, ele era aliado de Menezes, trabalhando ativamente em sua campanha eleitoral, realizando visitas e reuniões ao lado do candidato derrotado.

Pastor deixa claro que deseja apenas benefícios próprios.

Como o Coronel Menezes foi derrotado nas urnas, e na tentativa de não perder a chance de se beneficiar, o apóstolo tentou uma suposta aliança com o atual gestor de Manaus, David Almeida.

É válido ressaltar que, não é a primeira vez que Dennys, aliado de Menezes,  se envolve em brigas por poder. Em 2018, o apóstolo ameaçou até mesmo líderes religiosos por conta da organização da Marcha para Jesus. “Por vários anos esse grupo vem se perpetuando no poder e tirando a vez de outros concorrerem à presidência, não há prestação de contas do que se é feito todos os anos com repasse feito pelo Governo, pela Prefeitura de Manaus e outros órgãos privados”, criticou ele na época, mas ao que todo indica, após a divulgação deste aúdio,  ele estava de olho era na verba e em benefício próprio.

 

MANIFESTAÇÕES

Em uma rede social, após a divulgação das tentativas de extorsão, os internautas manauaras declaram suas indignações contra o posicionamento do pastor e apóstolo.
Um deles escreveu que é por homens como este apóstolo que muitas pessoas estão preferindo se afastar de Deus. Veja:

Internautas se manifestam criticando o cabo eleitoral de Menezes.