sexta-feira, 25, setembro, 2020
Saiba a verdadeira história do neto que desenterrou a avó em Manaus

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Manaus – Na última quinta-feira (2), André Augusto Januário da Silva, de 32 anos foi detido após desenterrar o corpo da avó da sepultura. Ele possui esquizofrenia e dizia que iria doar os próprios órgãos para traz}e-la de volta.

André foi criado pela avó desde que nasceu. A idosa morreu em 2018, aos 82 anos, após lutar por três meses contra um câncer. A mãe de André, Damiana Januário contou que André nunca aceitou ou entendeu a partida da avó, pois além de os dois serem muito unidos, a doença dele dificultava esse entendimento.

Laço entre avó e neto

“Ele sempre ficou ao lado da avó. Quando ela estava viva, ele dizia que nunca deixaria ela ir embora. Quando ela se foi, ele dizia que ia buscá-la. Se já é difícil para nós entendermos a partida, imagine para uma pessoa com transtorno mental”, declarou ela.

A mãe de André atribui que ele conseguiu ‘vencer na vida’ graças a avó. “Meu filho conseguiu ser uma boa pessoa com a ajuda da minha mãe. E ele sempre foi muito grato. Ela era tudo para ele. Ele trabalhou na gerência de um hotel e também em empresas do Distrito. As pessoas não entendem e muitas vezes fazem piadas infelizes”, contou.

Diagnostico

O homem foi diagnosticado esquizofrenia aos 17 anos e desde então ele faz tratamento no Centro Psiquiátrico Eduardo Ribeiro, mas desde a morte da avó ele não consegue aceitar a perda devido as condições.

Leia Também

Siga nossas mídias sociais

redacao@portaldacapitalam.com.br

(92) 99514-1517

Portal da Capital Am

Informação com Credibilidade

Copyright © Todos os direitos reservados.