sábado, 24, outubro, 2020
Samsung Ocean realiza “Ocean Startup Talk: Possibilidades de investimentos para Startups”

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Manaus – A primeira edição do Ocean Startup Talk vai discutir “Possibilidades de investimento para Startups”. O evento acontece nesta quarta-feira (24), às 19h, com participações online do professor doutor Luciano Balbino dos Santos, pesquisador do Samsung Ocean para a área de Finanças e professor da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Fabíola Almeida, Head de Startup and Innovation do SEBRAE, e Leopoldo Montenegro, Coordenador de Articulação Tecnológica da Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA).


Esta iniciativa do Samsung Ocean traz ao conhecimento do público as possibilidades de investimentos existentes para as Startups, um segmento que tem tomado grandes proporções atualmente pelas oportunidades de escalonamento e faturamento sem utilizar grandes espaços físicos, como é o caso de muitas empresas emergentes no ambiente virtual.

Professor Luciano Balbino enfatiza a abordagem objetiva do conteúdo que será tratado como uma forma de chamar a atenção dos empreendedores que estiverem dispostos a participarem do evento.

“Este diálogo é estratégico e importante para o nosso ecossistema de Startups. Discutiremos um tema que é um dos principais gargalos para o desenvolvimento dessas empresas e traremos uma abordagem prática possibilidades reais, de uma forma simples, prática e objetiva”, conta Balbino.


As instruções para participar do evento serão enviadas por meio, sendo necessário que os interessados realizem suas inscrições individuais por meio do site: www.oceanbrasil.com/online

Leia Também

Siga nossas mídias sociais

redacao@portaldacapitalam.com.br

(92) 99514-1517

Portal da Capital Am

Informação com Credibilidade

Copyright © Todos os direitos reservados.